Bem vindas (o)

Bem vindo! Curta muito esse blog porque ele foi feito exatamente para você que está ai na tela do computador procurando algo diferente, legal e divertido. Curtam ai e sigam o blog porque toda semana tem novo post

sábado, 26 de janeiro de 2013

Resenha do livro: My Wonderful World of Fashion



Esse livro aqui de cima não é técnicamente um livro de se ler, ele parece mais um livro de atividades. Ele é muito bom, pois você pode desenhar, criar e sonhar. Ele é em inglês, mas por isso não significa que ele seja difícil de ser entendido. Eu acho muito legal porque ele vem todo preto e branco, mas com o decorrer do tempo ele vai ficando colorido, vocês vão ver! Eu acho que para quem gosta de moda ele super vale a pena. Ele não foi barato mais valeu a pena comprar. Mas se você tem preguiça de ficar pintado ou desenhar quadradinho por quadradinho eu acho melhor nem comprar porque você vai jogar um big dinheiro fora, já qie ele vai ficar jogado na prateleira. Se você comprou e gostou e está com gostinho de quero mais, tem o dois dele. O nome do segundo é ´´My Even More World of Fashion. Fique com algumas imagens por dento do livro.









Gostaram?

Beijokasss: Alice
Fonte das imagens: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário