Bem vindas (o)

Bem vindo! Curta muito esse blog porque ele foi feito exatamente para você que está ai na tela do computador procurando algo diferente, legal e divertido. Curtam ai e sigam o blog porque toda semana tem novo post

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Mural.

Já que estamos em janeiro, inicío de ano que tal dar um pequena renovada no seu quarto que vai fazer a maior diferença? Hoje eu vim aqui falar sobre os murais de foto, recados, avisos, ou apenas diversão. Eu vim ajudar vocês com algumas fotos para te inspirar e pegar seu mural e começar agora mesmo.



Esse não é um mural, parece que as fotos estão grudadas na parede, que também é uma ótima ideia se você não tem um mural. E o melhor de tudo é que você pode fazer várias formas!



Já aqui em cima foi colocado um mural como cabeceira da cama que também é uma ideia genial.



Este aqui é um dos meus favoritos. Pois além de fotos ele tem desenhos, textinhos, imagens e muito mais coisas. O melhor disso é que ele não tem limites e você pode botar qualquer coisa que quiser. Outra coisa que achei legal é que ele está em cima da escrivaninha o que é lindo!



Essa idéia é ótima porque não vai te custar quase nada e é muito original. Isso não é um mural mais é um tipo de custumização para suas fotos.



Esse aqui está super fashion e bagunçado,o que fica bem legal. E também é muito bom porque você pode mudar a cada estação com capas de revistas, imagens do computador e muito mais coisa.



E aí, gostaram? Se gostaram comecem agora a custumizar seu mural!!


Beijos e espero que tenham curtido, Alice

Fonte:virnaivinna.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário