Bem vindas (o)

Bem vindo! Curta muito esse blog porque ele foi feito exatamente para você que está ai na tela do computador procurando algo diferente, legal e divertido. Curtam ai e sigam o blog porque toda semana tem novo post

domingo, 20 de janeiro de 2013

Série: Materiais escolares: Cadernos 2013


Férias enfim acabando! (foi eu que disse isso?) kkk. Continuando sem mentira: Por que as férias estão acabandoooo? (choros).  Geralmente o que eu mais gosto de fazer no início do ano novo (além das férias) é comprar material novo! Eu adoro entrar na loja e pensar que eu posso comprar cadernos fofos, lápis lindos e várias outras coisas. Mais hoje eu to aqui para falar sobre a primeira opção, sim cadernos! Tem de mil e uma opções para agente escolher. Já que você esta com duvida igual a pessoa que está escrevendo continua vendo esse post vai te ajudar a se inspirar e a comprar um companheiro para você escrever ou desenhar nele. Bora ver?


Cad. Universitário Angry Birds Jandaia 2013Agenda diária Angry Birds 2013 da JandaiaCad. Universitário Angry Birds Jandaia 2013
Isso na  verdade é uma agenda, mais também vai ser preciso neste ano. Eu achei essa agendinha super lindinha, é uma coleção da Jandaia do app Angry birds.
 
 
Caderno Brochura Angry Birds Jandaia 2013Caderno Brochura Angry Birds Jandaia 2013Caderno Brochura Angry Birds Jandaia 2013
 
 
 
Esse aqui são os cadernos que também são da Jandaia. Se quiserem conferir mais alguns da coleção entrem aqui: http://pinterest.com/Jandaia/angry-birds/
 
  
 
 Esse da Jolie é super fofo, para quem gosta dessas coisas fofinhas eu super recomendo porque ele é  muito bom mesmo. Eu vi as outras menininhas se quiserem conferir entrem nesta página da tilibra: http://www.tilibra.com.br/tilibra/pt/detProduto.php?codimp_produto=128295
 
 
 
 
 
Esses aqui são lindoooossss, eles são da Capricho, só que da marca Tilibra. Tem muito mais coisas desta coleção tem agenda, caneta, grampeador e muito mais! Se quiserem conferir entrem aqui: http://www.tilibra.com.br/tilibra/pt/detProduto.php?codimp_produto=114570
 
 
 
 
E aí, gostaram de algum? Eu adorei o ultimo! Comentem!!!
 O próximo da série vai ser estojos
Beijosss e até semana que vem, Alice
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário