Bem vindas (o)

Bem vindo! Curta muito esse blog porque ele foi feito exatamente para você que está ai na tela do computador procurando algo diferente, legal e divertido. Curtam ai e sigam o blog porque toda semana tem novo post

domingo, 13 de janeiro de 2013

Oi!

Oi gente!!

  Eu sou meio nova nesse negocio de blog, então resolvi criar um para contar para vocês o que passa na minha cabeça maluca que resolveu inventar um verbo para colocar de nome de blog. Eu quero dizer que esse meu espacinho no mundo da internet vai falar sobre moda, decoração, música e diversos assuntos que vocês vão curtir muito. Tentarei colocar toda semana pelo menos um post, e se eu  não colocar eu irei repor na semana seguinte. Beijos e espero que esta não seja a unica postagem.

Alice :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário