Bem vindas (o)

Bem vindo! Curta muito esse blog porque ele foi feito exatamente para você que está ai na tela do computador procurando algo diferente, legal e divertido. Curtam ai e sigam o blog porque toda semana tem novo post

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Fazendo arte

Quer decorar seu quarto? Sem dinheiro? A mãe não deixa mudar muita coisa? Tenho uma solução perfeita para você. Que tal fazer algumas coisas para deixar seu quarto muito legal? Não vai precisar comprar muita coisa, oque é muito bom. Vamos conferir

Sabe aqueles caixotes de madeira ou de plástico que tem no mercado ou na feirinha? Que tal tal pegar para fazer uma hiper decoração bacana? E olha que fica bem legal no quarto, no banheiro ou no escritorio.

 
 
 
 
E para os corajosos que tal fazer um prateleira de banquinhos? Legal né?
 
 


Uma ótima dica também é aproveitar as paredes de um jeito legal e criativo como murais (confira aqui no blog) Ou então com luzes natalinas para dar um toque legal.

Esse aqui é bem legal, porque ele além e ter as fotos grudadas na parede também tem o pisca pisca que fica lindo! Super charmoso!







Uma ótima ideia também são os adesivos de parede que além de aproiveitar a parede vazia ainda fica bem decoradinho, existem de vários preços alguns mais baratos e outros caros. Existem de alto relevo e sem alto relevo. Ai fica da sua conta!


Que tal um de borboletinhas?







 




 Algum geométrico talvez?
 
 
 
Esse aqui eu saparei juntinhos e ficou lindinho!
 
 
Esses aqui são super divertido né?
 
 
Essas podem ser para qualquer lugar!
 
 
 
E por ultimo e não menos importante, os de bigode! São lindos!!
 
 
 
 
 
Se sua mãe não deixa mudar NADA mesmo, você pode investir em algumas almofadas para decorar sua cama e deixar ela a sua cara.
 
 
Essas aqui são bem fofas!
 
ALMOFADA MANIA PIG   ALMOFADA MASSAGEADORA DONUTALMOFADA MASSAGEADORA SORVETEALMOFADA MASSAGEADORA RELAXOL
 
ALMOFADA KIDULT ANJOALMOFADA MASSAGEADORA SPEAKER FONE ROSA
 
Mais opções: www.imaginarium.com.br
 
 
 
Então foi isso espero que tenham gostado! Eu adorei fazer ele e eu espero que vocês tenham adorado ler! Comentem por favor e digam o que acharam!!
 
Beijokaas, Alice
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário