Bem vindas (o)

Bem vindo! Curta muito esse blog porque ele foi feito exatamente para você que está ai na tela do computador procurando algo diferente, legal e divertido. Curtam ai e sigam o blog porque toda semana tem novo post

domingo, 10 de fevereiro de 2013

5 dicas para se organizar durante as aulas.

Oi gente! Hoje eu tô aqui para dar 5 dicas para se organizar durante as aulas 2013. Eu sou super desorganizada tanto com os estudos quanto com a minha organização de livros etc. Vamos as dicas?

1- Essa é uma dica que vale a pena seguir. Quando for fazer o dever é sempre melhor fazer em uma mesa ou escrivaninha do que na cama. Pois além de seus matériais ficarem organizadinhos sua coluna fica mais reta, o que te dá a chance de não ficar corcunda.

2- Depois do dever logo arrume a mochila. Sem descupla de ''A depois eu arrumo'' ou então ''Quando eu for dormir eu arrumo''. Além de ser melhor te facilita No dia seguinte na hora de sair de casa para a escola.

3- Outra coisa que ajuda muito é arrumar sua rotina. Tenha um horário certo para dormir, acordar, almoçar, e fazer o seu dever.

4- Dormir cedo é essencial para se empenhar melhor. Dormir cedo te ajuda a acordar cedo na manhã seguinte e te deixar mais bonita.

5- Não desperdiçar tempo é importante, cada segundo de estudo ou outra qualquer coisa é importante para estabelecer a rotina boa.


Então é isso e espero que tenham gostado das dicas!!

Beijokaas, Alice    

Nenhum comentário:

Postar um comentário