Bem vindas (o)

Bem vindo! Curta muito esse blog porque ele foi feito exatamente para você que está ai na tela do computador procurando algo diferente, legal e divertido. Curtam ai e sigam o blog porque toda semana tem novo post

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Estilo de Luiza, da novela Em Família

Acho que todos assistem a novela das 9h que retrata sobre famílias brasileiras com suas formas e conflitos. A trama batizada ''Em família'' tem como protagonista a Luiza, interpretada pela maravilhosa Bruna Marquezine. Que entra em conflito com a mãe, após se apaixonar pelo homem que deu a Helena, mãe de Luiza muitas tristezas com suas crises de ciume.
Como a novela já esta na reta final decidi falar um pouco sobre o estilo de Luiza. Muito descolada e ao mesmo tempo menininha, curte bastante vestidos. Então vamos ver algumas fotos para inspirar?




Este aqui é o meu favorito. Conta com uma saia no tipo jeans branca e uma blusinha estampada com uma rasteirinha nos pés. Simples e eficaz!

Já neste look, ela usa um vestido bem colorido e folgadinho. Conta com bastante acessórios, como pulseiras e colares. Fica um look bem verão e descolado. Perfeito para dar uma volta por aí! 



Um look mais arrumadinho e girlie. Conta com um vestido branco de cintura marcada e a mesma rasteirinha da primeira foto. Além de ter pouquíssimos acessórios.



Esse aqui é bem casualzinho. Short jeans e batinha de alças deixa algo bem simples!


Outro look com shorts jeans. Porém esse aqui tem uma blusinha curtinha de renda laranja. Perfeita para o verão. Além de que nos pés tem um tênis o que deixa mais descolado e bonito!

Esse vestido é da marca  Zás, da coleção primavera verão e custa cerca  de 270 reais. Bem colorido. ainda teve o complemento de um óculos da marca Ray Ban que tem o preço médio de 700.


Este outro, tem um vestido branco lindo da marca Animale (798 reais) e clutch colorida com degradê da marca Surpui Marie que custa 619 reais.



Então esses foram os lindos looks!










Um comentário:

  1. Flor, tudo bem? Confere esse post no meu bloguinho, sei que vc vai amar :D
    Bjim e volte sempre! ;)
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/2014/07/sonho-de-craque-copa-do-mundo-2014.html

    ResponderExcluir