Bem vindas (o)

Bem vindo! Curta muito esse blog porque ele foi feito exatamente para você que está ai na tela do computador procurando algo diferente, legal e divertido. Curtam ai e sigam o blog porque toda semana tem novo post

sábado, 30 de novembro de 2013

Avaliação: Jogos Vorazes


  

   Pois é, depois de um tempinho, eu voltei!! Agora uma resenha do livro mais divo que já li: JOGOS VORAZES!!!! AHHHHHHHHH!!!! 
    O livro é basicamente uma história que se passa em Panem, antiga América do Norte, que foi devastada por uma série de guerras. Panem era dividido em 13 distritos e uma capital, sendo que ocorreu uma guerra. Onde todos os distritos se rebelaram contra a capital, o lugar explorador de todos os distritos. Nesta guerra, doze distritos foram derrotados e o décimo terceiro obliterado. Depois dessa rebelião foi prometido que para se lembrar que isto nunca mais existirá, então ficou decretado, que, no mesmo dia, a cada ano, os vários distritos ofereceriam como tributo, um casal de jovens para lutar até a morte, nos JOGOS VORAZES.
    Os vinte quatro tributos, são conduzidos a uma área externa, onde lutam para superar tanto o homem quanto a natureza e só um pode ganhar. Até que a nossa heroína Katniss Everdeen vai a arena junto com seu parceiro do distrito 12, Peeta Malark onde tem que passar grandes aventuras MUITO arriscadas...
    Eu gostei muito do livro, porque os jogos, o jeito no qual é escrito, me da mais vontade de ler!! A história é simplesmente fascinante!! Eu indico o livro, afinal me encantei!! Eu com certeza sou uma tributa agora ( nome dado aos fãs de jogos vorazes)!! 
    Espero que tenham curtido o post!! Até mais!!
Beijo no Ombro e tchau !!!